Imprimir

Imprimir Notícia

19/07/2017 | 07:50

Com polêmica da arbitragem, Inter derrota Luverdense na Série B

Uma lambança do assistente Marcio Eustáquio Santiago acabou definindo a vitória do Internacional contra o Luverdense por 1 a 0, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, na noite desta terça-feira, pela Série B do Brasileiro.

Santiago sinalizou impedimento de William Pottker em um contra-ataque colorado. A defesa do time de Lucas do Rio Verde olhou o assistente e parou, mas o árbitro Igor Junio Benevenuto mandou o jogo seguir e o time visitante se viu totalmente vulnerável. A bola sobrou para Joanderson, que entrou na área livre e rolou a bola para Pottker anotar o tento do triunfo. Lance confuso?

Tudo isso ocorreu aos 45 minutos do segundo tempo, após o Luverdense segurar heroicamente um empate sem gols. A lambança do assistente deixou todos os atletas do time alviverde irados. Eles foram em direção a Santiago e a partida foi interrompida.

Segundo o SporTV, os jogadores do Luverdense chegaram a pensar em não retornar ao jogo caso a arbitragem não anulasse o tento. A partida demorou exatos 13 minutos para ser retomada. O duelo prosseguiu e o Internacional teve a vitória confirmada.

Com o resultado, o time colorado alcançou 24 pontos, agora na quinta colocação, fora da zona de acesso à Série A. Já o Luverdense é o 18º, com 16 pontos.
 
 Imprimir