Imprimir

Imprimir Notícia

26/11/2018 | 09:47

CDL Cuiabá dá inicio a grande mutirão “Limpa Nome SPC”

Teve inicio na manhã desta segunda-feira (26.11) a grande campanha lançada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) para recuperação de crédito, o “Mutirão Limpa Nome SPC”. “Essa é com certeza uma grande oportunidade que o consumidor inadimplente não pode perder”, afirmou o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja.
 
O mutirão, que vai até o dia 14 de dezembro, vai oferecer condições especiais a juros até zero para quitação das dívidas dos consumidores, possibilitando a limpeza do nome junto ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e demais bureaus de crédito. “Durante esses dias da campanha, os consumidores poderão negociar suas dívidas de diversos segmentos, como água, luz, bancos, prefeituras, comércio, faculdades e outros”, garantiu Granja.
 
O objetivo principal do mutirão é a recuperação do capital (total ou parcialmente) por parte do empresário, além disso, oferecer uma oportunidade para que o consumidor volte a ter crédito para poder consumir novamente, já que somente em Mato Grosso, são mais de 1,16 milhões de pessoas negativadas, o que representa 48,3% da população adulta do Estado.
 
A Campanha será realizada nos seguintes pontos:
De segunda-feira a sábado, das 08h às 16h
Sede da CDL Cuiabá
CDL Itinerante Pedra 90
De segunda-feira a sábado, das 10h às 18h
Goiabeiras Shopping
De segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 16h
Ganha Tempo CPA I
Ganha Tempo Centro
Ganha Tempo Várzea Grande Shopping

OUTROS SERVIÇOS
Durante a Campanha, a CDL Cuiabá também estará oferecendo consultas gratuitas ao SPC, suporte e orientação financeira, espaço para conciliação, mediação e arbitragem, através de uma parceria com a empresa Acordia e muito mais.
 
 Imprimir