Imprimir

Imprimir Notícia

04/12/2018 | 09:05

Agora os associados, clientes e amigos do Shopping Popular Cuiabá, podem contar com o serviço de Caixa Eletrônico 24HORAS, traz facilidade e segurança, inclusive com a biometria, que facilita a vida dos clientes.

Na estrutura antiga do Shopping Popular existia caixas eletrônico do Banco Bradesco e Banco do Brasil, os equipamentos foram retirados, devido a construção e reforma predial do Shopping. Os clientes e associados reivindicaram, uma vez que, as pessoas gostam de comodidade, entrar no local e encontrar o Caixa Eletrônico e, além de usar o serviço, podem fazer suas compras de forma mais segura, com conveniência.

Jacques Aurélio atua na profissão de estilista, com frequência almoça no Shopping Popular e destaca. "É muito bom Caixa Eletrônico, nós é que ganhamos com isso, desde de sair e ir ao banco, está reunido em um só lugar, é mais fácil de sacar, e acho mais seguro dentro do Shopping Popular".

Murilo, comerciante da operadora de telefonia Claro, ressalta, "acho uma boa ter o Banco 24HORAS, uma comodidade para os clientes, às vezes, em determinada compra evita passar o cartão, a pessoa pode usar o serviço de saque, é ótimo, vai nos ajudar bastante. Caixa 24 horas é bom por ter todos os bancos, estávamos esperando essa instalação, e ficou muito bom no piso superior, favoreceu a todos os associados e clientes."

O Banco 24HORAS está sendo instalado no piso superior do Shopping Popular Cuiabá próximo ao Sistema Nacional de Emprego (SINE), e conforme técnicos que trabalham nas instalações, dentro de quatro a cinco dias estará funcionando.
 
 Imprimir