Imprimir

Imprimir Notícia

20/12/2018 | 11:25 - Atualizada: 20/12/2018 | 12:03

Empresária abandona enfermagem para abrir confeitaria e aposta em panetones decorados para o natal

Além do papai noel, outro símbolo natalino na mesa das famílias é o panetone. O sofisticado pão de origem italiana recheado de frutas cristalizadas, castanhas ou chocolate, tem ganhado novos incrementos. E a empresária Tatiane Gaspareto aposta nessa tendência e oferece aos clientes os panetones trufafos e decorados além de sobremesas para as festas de final de ano.

Tem opções para todos os gostos como recheio de ganache branco, doce de leite e o mais pedido ganache ao leite. Os tamanhos também agradam desde o mini panetone ao grande. Assim como os mini bolos decorados. “Tem dez anos que faço encomendas de bolos. Doces para o natal é uma novidade que tem dado certo”. Diz a empresária.

Após exercer treze anos de enfermagem, a empresária decidiu abandonar a carreira para abrir sua própria confeitaria. Ela já trabalhava com encomendas de bolos e sobremesas para amigos e familiares, pois, conseguia conciliar com o trabalho na área da saúde. Com o aumento da demanda, então, decidiu arriscar e ser dona de seu próprio negócio.


Há cinco meses inaugurou a loja física “Estação do bolo”, em Cuiabá. A estrutura foi pensada para ser um local aconchegante, para um bate-papo, tomar um café acompanhado com o bolo de queijo. “Diariamente faço muitas encomendas de bolos, mas, nessa época o faturamento é maior devido os pedidos específicos de natal, a minha expectativa é que aumente as vendas em vinte por cento”. Comenta ela.
 
Bolo decorado de papai noelO bolo decorado de papai noel também tem sido muito pedido. Outra opção para compor a mesa natalina e até presentear, é a caneca decorada com biscoito amanteigado.  

Aos sábados, Tatiane ainda oferece o tradicional chá com bolo no café da manhã. Além dos doces, a empresária tem se destacado com a grande procura pela empada de frango com pequi. "Eu que faço praticamente tudo, conto com a importante ajuda da minha mãe que também é resposnsável por muitas delícias que servimos aqui". Conclui Tatiane.
 
"Desejo um feliz natal à todos, que seja doce e cheio prosperidade às famílias". Tatiane Gaspareto.

Endereço: Estação do Bolo fica localizado na Rua 40, no CPA 3 Setor 3. Cuiabá-MT 
Encomendas: 99636-3676 (Whats)
 
 
 Imprimir