Imprimir

Imprimir Notícia

07/01/2019 | 10:50

Com medida protetiva, mulher é agredida pelo ex-namorado no estacionamento da ALMT e tem carro roubado

Vítima foi agredida no estacionamento para visitantes — Foto: Google Maps/ Reprodução Vítima foi agredida no estacionamento para visitantes — Foto: Google Maps/ Reprodução
Vítima foi agredida no estacionamento para visitantes — Foto: Google Maps/ Reprodução

Uma mulher de 41 anos foi agredida pelo ex-namorado no estacionamento da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), no início da noite desse domingo (6). Depois de agredi-la, o homem ainda fugiu com o carro da vítima, de acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar registrado por ela.

A agressão foi testemunhada por pessoas que estavam no local e chamaram a polícia. Quando a PM chegou ao local, o suspeito já tinha fugido. A vítima ainda estava no local e relatou que ele a agrediu fisicamente com socos e a ameaçou de morte.

Ao G1, a vítima, que pediu para não ter o nome divulgado, disse que o ex-namorado tem comportamento agressivo e que vinha ameaçando-a e prejudicando-a, com a divulgação de fotos dela em perfis falsos nas redes sociais.

"Uma vez ele me ligou e eu achei que fosse só chamada de áudio pelo WhatsApp, atendei e estava trocando de roupa e ele viu, tirou foto e publicou nas redes sociais, me prejudicou muito. Inclusive, perdi o trabalho por causa dele", disse.

Ela disse que possui medida protetiva contra o agressor e que ela o denunciou pela divulgação de imagens íntimas dela. "Ele estava me fazendo tão mal que tentei conversar com ele para ver se ele parava de fazer isso, de me prejudicar", contou.

No entanto, quando o encontrou, a vítima foi agredida. "Ele me deu socos, me empurrou, caí no chão", disse. A PM fez buscas, mas não localizou o suspeito e nem o carro da vítima, um Etios de cor branca.
 
 Imprimir