Imprimir

Imprimir Notícia

14/01/2019 | 10:11

​Joelma grava música gospel com Rose Nascimento e Raquel Pereira

A cantora Joelma postou em suas redes sociais um vídeo onde ela e as cantoras Rose Nascimento e Raquel Pereira gravam uma música pentecostal e anunciam que vem novidades em breve.

O título da música é “Sinta Ele aí” será lançado por Raquel Pereira, autora da canção, que prepara seu primeiro CD solo após deixar o grupo Ardendo em Fogo. “Novidade vindo aí”, declarou Raquel ao marcar as duas cantoras que a acompanharam.

No vídeo é possível notar que Joelma faz a principais falas do refrão, enquanto as duas cantoras ficam na segunda voz.   Ao publicar a gravação, a ex-vocalista do Calypso escreveu: “Adorar ao Senhor sempre! Vem novidade pra vocês ‘Sinta Ele aí’”.

A cantora Rose Nascimento, uma das principais vozes da música pentecostal também comentou sobre a gravação: “Noite abençoada por Deus com essas lindas @joelmaareal e @oficialraquelpereira Que Deus abençoe esse projeto de vocês lindas @oficialraquelpereira e @joelmaareal! Amei estar aqui com vocês nesse momento especial ❤️ ‘Sinta Ele Aí’”.

Joelma se declara evangélica e já tem algumas canções religiosas gravadas em seus trabalhos no Calypso. Em seus shows pelo Brasil, a cantora geralmente apresenta uma música religiosa e emociona seus fãs.

Leia também Fernanda Brum revela detalhes do novo CD
 
 Imprimir