Imprimir

Imprimir Notícia

17/01/2019 | 10:03 - Atualizada: 17/01/2019 | 10:06

​Polícia Civil de Jauru apreende adolescentes identificados em roubos

Dois adolescentes foram apreendidos na quarta-feira (16) durante investigação, conduzida pela Delegacia de Polícia de Jauru, que apurava autoria de roubo ocorrido na cidade de Figueirópolis d'O'este.

O crime ocorreu na noite de segunda-feira (14). Os suspeitos mediante grave ameaça, e utilizando uma faca, renderam as vítimas (duas menores que transitavam pela rua) e subtraíram dois aparelhos celulares.

Em análise de imagens de câmeras de videomonitoramento foi possível identificar que os autores eram um casal de jovens, que estava em uma motocicleta Honda, modelo Twister, cor prata. Um dos suspeitos usava um capacete de cor branca.

As investigações apontaram que na cidade de Indiavaí havia uma motocicleta com as mesmas características. Em diligência ao município conseguiram localizar a casa em que os suspeitos estavam. Os dois celulares roubados foram apreendidos em posse dos adolescentes K.K.C.S, 16, e M.S.S, 17. Ambos confessaram o cometimento do roubo.

Também foram apreendidos na residência uma porção de maconha, uma faca (que teria sido utilizada no roubo), a motocicleta e o capacete com as mesmas características das filmagens.

Na delegacia de Jauru as vítimas do roubo formalizaram o procedimento de reconhecimento presencial dos menores infratores e confirmaram que foram eles que subtraíram os celulares após lhe ameaçarem gravemente com a faca que foi apreendida. 
 
 Imprimir