Imprimir

Imprimir Notícia

28/01/2019 | 09:12

Criminosos furtam ambulância de UPA e abandonam veículo após baterem em Kombi

Criminosos invadiram o estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá) e furtaram a ambulância que fica no local, no fim da noite do último domingo (27). Por volta das 04 horas, eles abandonaram o veículo após colidirem em uma Kombi.

O furto teria acontecido por volta das 23h do domingo. Os criminosos invadiram o estacionamento e aproveitaram para pegar a ambulância, que é a mais nova da cidade. Funcionários teriam percebido a retirada da viatura, mas imaginaram que o veículo seria utilizado em um atendimento de socorro.
 
Já durante a madrugada, moradores do bairro Bela Vista acionaram o Corpo de Bombeiros por conta de um odor de queimado. Quando chegaram ao local, encontraram a viatura batida e parada no local. Os dois pneus da ambulância foram estourados e vários equipamentos levados.
 
Os bandidos ainda pegaram os documentos e o diário de bordo (documento que controla a quilometragem rodada do veículo). Os criminosos ainda não foram detidos ou identificados. (Com informações do Portal Sorriso)
 
 Imprimir