Imprimir

Imprimir Notícia

31/01/2019 | 10:13

'Olheiro' é preso durante tentativa de assalto em bairro nobre e tenta subornar PMs

Leonardo Fabrício Cunha da Silva, 19 anos, foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (31), no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. O homem estaria escondido em um terreno baldio da região e daria apoio ao roubo de uma residência, que aconteceria naquela noite. Ele resistiu à abordagem e ainda tentou oferecer suborno aos PMs para que fosse solto.

Conforme o boletim de ocorrências (BO), a Polícia Militar foi acionada após um Fiat Palio Adventure, de cor branca, passar várias vezes por uma das ruas do bairro. O denunciante também informou que um homem teria descido do veículo e pulado o muro de um terreno baldio, de onde ficou observando uma residência.
 
Quando os militares do 3º Batalhão chegaram, foram até o terreno e conseguiram encontrar o rapaz. Ele se negou a ser submetido a abordagem e começou a resistir fisicamente, sendo necessário o uso da força para contê-lo.
 
Após se acalmar, Leonardo confessou que estava no local para ficar de olheiro, enquanto os comparsas realizavam o roubo a uma residência da rua. Ele então ofereceu R$ 400 e seu smartphone para que fosse solto.
 
O criminoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi apresentado ao delegado plantonista. Filmagens foram disponibilizadas para tentar identificar o veículo que estava rondando o local.
 
 Imprimir