Imprimir

Imprimir Notícia

06/02/2019 | 09:39

Homem é preso por invadir e furtar TV de banco em Cuiabá

Gelson Henrique Afonso, 42, foi preso na madrugada desta quarta-feira (6), após ser acusado por invasão e ter furtado o Banco Itaú, situado na avenida 15 de Novembro, no bairro Porto, em Cuiabá.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, caso foi registrado por volta das 0h, quando os policiais foram acionados via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) para atender um roubo na unidade. Testemunhas contaram que viram o indivíduo com camisa branca, calça jeans e com coque no cabelo em cima do telhado do banco.

Assim, a viatura foi até o local e o suspeito não estava mais na região.

Então, uma outra testemunha afirmou que viu dois suspeitos carregando cada um, uma televisão e um deles seguiu pela avenida Tenente Coronel Duarte e outro pela avenida Dom Aquino.

Diante das informações, a guarnição realizou diligências e avistou Gelson parado em frente a uma farmácia de alto custo.

Ele ao perceber a presença das autoridades, começou a andar. Assim, foi feito a abordagem e nada foi localizado. Porém, ao verificar o local onde o suspeito estava parado os policiais encontraram uma televisão da marca Samsung de 40 polegadas. A tela do televisor estava trincada.

O suspeito foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes. Caso será investigado pela Polícia Civil.
 
 Imprimir