Imprimir

Imprimir Notícia

12/02/2019 | 09:27

​Jovem é flagrado no aeroporto com 3 veículos clonados; um é de juiz cuiabano

Ronny Marcos de Jesus, 22, foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (11) com 3 carros clonados. Crime foi registrado no estacionamento do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Um dos veículos é do juiz da 9ª Vara Cível de Cuiabá, Gilberto Lopes Bussiki.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato foi registrado por volta das 17h14. Em patrulhamento pela avenida João Ponce de Arruda, equipe foi acionada pelo gerente do estacionamento do aeroporto.
 
A testemunha contou que percebeu movimentação estranha do suspeito. Os policiais realizaram abordagem e Ronny Marcos confirmou a posse dos 3 veículos clonados. Todos estavam no estacionamento.

Os carros eram um Gol de cor branca, placa QBL-8441, roubado no Centro Norte de Cuiabá no dia 6 de fevereiro; Honda City de cor prata, placa QBI-5847, roubado no bairro Santa Helena, em Cuiabá, no dia 9 de fevereiro; Honda HRV de cor cinza, placa QBK-7463, roubado no bairro Terra Nova, no dia 1° de fevereiro.

O suspeito ainda contou que fazia o transporte dos veículos para um homem conhecido como Peru. Suspeito receberia o valor de R$ 150 reais por carro.

Diante dos fatos, Ronny Marcos foi encaminhado para delegacia para prestar depoimentos. Ele foi autuado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
 
 Imprimir