Imprimir

Imprimir Notícia

08/03/2019 | 09:12

Criminoso troca tiros com a Rotam em Cuiabá, é baleado e sofre fratura na perna

Celso Junior Neves Reis, 20 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (08), nas imediações da avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá, após trocar tiros com policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam). Ele acabou atingido na perna, após ser deixado por um comparsa, durante uma abordagem dos militares. O homem precisou ficar internado sob observação, já que teve uma fratura na tíbia.

Conforme o boletim de ocorrências (BO), uma equipe da Rotam estava em rondas pela avenida do CPA quando viu dois suspeitos em uma motocicleta. Os militares então abordaram os homens e quando disseram para que descessem com a mão para cima, somente o garupa desembarcou, enquanto que o outro resolveu fugir.
 
Os militares então mandaram que o garupa deitasse no chão, mas ele sacou uma arma de fogo da cintura e disparou na direção dos homens da Rotam, que também efetuaram disparos de arma de fogo.
 
Logo depois o suspeito entrou em uma região de mata, onde ficou escondido durante uma hora e meia. Quando ele saiu, foi pego pelos militares. Ele estava mancando e mexendo no celular. Os policiais ainda notaram que havia uma camiseta amarrada em uma das pernas do acusado.
 
O homem foi atingido pelo disparo de arma de fogo na perna e acabou sofrendo uma fratura na tíbia. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde foi constatada a lesão após exame de raio-x. Ele ficou internado em observação.

Na madrugada da última quinta-feira (07), Félix Ferreira de Campos, 24 anos, foi baleado em Várzea Grande, ao trocar tiros com a Polícia Militar e tentar fugir em um carro roubado de um PM. A ação, que envolveu todas as unidades do Comando Regional II (4º Batalhão, 25º Batalhão, Inteligência e Força Tática), ainda resultou na detenção de outras cinco pessoas.
 
 Imprimir