Imprimir

Imprimir Notícia

13/03/2019 | 10:04

​Mais 90 vagas estão aberta no Sine esta semana

Para quem busca inserção ou recolocação no mercado de trabalho, o Sine Cuiabá oferece mais de 90 oportunidades de emprego para esta semana. Os cargos atendem a diferentes perfis profissionais, com exigências de escolaridade que variam entre ensino fundamental e superior completo.

Há ainda vagas como lavador de roupas e motorista de caminhão, que dispensam escolaridade. Pessoas com deficiência (PCD) também são contempladas pelo quadro, que inclui auxiliar de limpeza, office-boy e ajudante de motorista. Para o período os salários podem chegar a R$ 2.500.

O titular da secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Gilberto Gomes, lembra que as ações do Sine vão ao encontro da proposta de gestão do prefeito Emanuel Pinheiro, uma vez que aproximam empreendedores e colaboradores.

“Por meio do órgão nós conseguimos colocar aqueles que tem interesse na contratação em contato com quem precisa de um emprego. Esta é uma forma de devolver a dignidade à muitas pessoas, além de proporcionar uma forma de sustento para elas e suas famílias”, explica.

Os interessados devem comparecer aos postos de atendimento, localizados na Rodovia Palmiro Paes de Barros, no bairro Coxipó e no Shopping Popular. Ali, além de candidatarem-se às oportunidades, podem solicitar a Carteira de Trabalho e dar entrada ao seguro desemprego. Não é necessário fazer agendamento prévio.

Para cada um dos serviços oferecidos, são distribuídas 50 senhas a partir de 7h. Contudo, se os cidadãos forem atendidos antes do horário de encerramento, às 17h, os servidores continuam recebendo as demandas dos que chegarem.

Confira todas as vagas AQUI

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
 
 
 Imprimir