Imprimir

Imprimir Notícia

21/03/2019 | 13:16

Cuiabá e Operário VG seguem invictos com vitórias f

Muitos gols marcaram a última rodada da 1ª fase do Campeonato Mato-grossense. Foram 19 gols nos cinco jogos. Cuiabá e Operário Várzea-grandense venceram com facilidade União e Mixto, respectivamente, seguem invictos e vão decidir em casa nas quartas de final. Os confrontos foram regionalizados, com destaques para os clássicos Operário VG x Mixto e Luverdense x Sinop.

No jogo que valia a liderança, o Cuiabá venceu por 3 a 0 o União Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes. Destaque para o atacante Caio Dantas, que marcou dois gols e "roubou" a artilharia do campeonato de Goteira. O jogador do Dourado tem sete gols, contra seis do atacante do Colorado.

Na Arena Pantanal, o Operário VG não tem dificuldade para também vencer o Mixto por 3 a 0, com dois gols de Bruno Kairon. Com este resultado, o Tricolor terminou na vice-liderança.

Outro placar que terminou 3 a 0 foi em Lucas do Rio Verde, com vitória do Luverdense sobre o Operário FC. Em Barra do Garças teve chuva de gols: 4 a 2 do Araguaia sobre o Juara, que resultou no rebaixamento do Juara. E no Norte do estado, o Sinop só empatou com o Dom Bosco em 2 a 2.

Os confrontos das quartas de final serão em jogos de ida e volta e já começam no próximo fim de semana. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) vai definir as datas e horários nesta quinta-feira. Os times com melhores campanhas fazem o segundo jogo em casa.
 
 Imprimir