Imprimir

Imprimir Notícia

21/03/2019 | 13:24

CDL de Cuiabá recebe evento sobre Direito Condominial

Faltam poucos dias para o grande evento que irá abordar o tema direito condominial. No próximo dia 29 de março acontece na CDL de Cuiabá o “Qualificar Condomínios”

Ainda dá tempo de garantir a vaga e participar das palestras com profissionais renomados do Brasil que irão ministrar sobre GESTÃO, LEGISLAÇÃO e MANUTENÇÃO PREDIAL.

Considerando a extensa área que envolve os Condomínios, o objetivo é atender: Síndicos, Subsíndico, Condôminos, Administradores de Condomínios, Advogados, Engenheiros, Arquitetos, Ministério Público, Juízes, Estudantes de Direito, de Engenharia e Administração e todos os profissionais da área condominial.

Porque falar de direito condominial?

Mais de 10% da população brasileira já reside em condomínios, sejam eles verticais (apartamentos) ou horizontais. Em Cuiabá, por exemplo, já existem mais de mil condomínios diversos.

No Brasil são mais de 20 milhões de pessoas morando em condomínios, que ainda carecem de assistência jurídica especializada para uma gestão que exige cada vez mais profissionalismo.

Como se inscrever?

As vagas são limitadas, garanta sua inscrição aqui . O valor da inscrição é 20 reais e dois quilos de alimentos, que serão doados a uma entidade filantrópica.
 
 Imprimir