Imprimir

Imprimir Notícia

22/03/2019 | 10:00

Sesc Balneário tem vagas para aulas de hidroginástica

Sesc Balneário oferta 52 vagas para aulas hidroginástica as terças e quintas-feiras. Com práticas no período matutino e vespertino, a unidade oferece 50 minutos de curso, incentivando o exercício físico e saúde corporal. As inscrições são feitas pela Central de Atendimento, com o investimento de R$ 50,00 para o público geral e R$25,00 para trabalhadores do comércio, turismo e bens de serviço.  

As aulas são de baixo impacto, recomendadas especialmente para idosos, e ministradas de forma dinâmica por um instrutor, que acompanha com atenção a necessidade e desenvolvimento de cada aluno.  

Com possibilidade ampla de público, a partir de 14 anos, as classes trazem uma diversidade de participantes, enriquecendo as práticas de acordo com as habilidades que surgem ao longo do processo de aprendizagem, uma vez que as turmas não possuem tempo limite, o que permite ao aluno frequentá-las até quando desejar.  

Um dos pilares do Sesc Mato Grosso é promover lazer para a comunidade e junto a isso consciência e hábitos saudáveis de vida, por isso, a unidade Balneário é um dos pontos de encontro para quem busca bem-estar e rotina proveitosa.  

Com piscina, restaurante e áreas de recreação, o espaço traz para a família um ambiente de descanso e divertimento dentro da cidade. Além disso, a unidade desenvolve projetos sociais na região. 

  
SERVIÇOS:  

CENTRAL DE ATENDIMENTO: 65 3611-0550 
TURMA MATUTINA (08h às 08h50): 12 VAGAS 
TURMA VESPERTINA (16h às 16h50): 40 VAGAS 
 
 Imprimir