Imprimir

Imprimir Notícia

15/04/2019 | 09:43

Cuiabá faz 2 x 0 no Operário e decide com folga no próximo domingo

Em grande jogo realizado na tarde deste domingo (14) na Arena Pantanal, pela primeira partida da decisão do título do campeonato mato-grossense, o Cuiabá venceu o Operário-VG por 2 a 0. Os  gols foram assinalados  pelo meia Alê.

A vitória abre uma larga vantagem ao Cuiabá que, no próximo domingo (21) poderá até perder por 1x0 e mesmo assim se tornará campeão do certame 2019, o que seria seu tricampeonato. O Cuiabá já tem oito títulos do Estadual.

O Cuiabá fez o primeiro gol aos 18 minutos, quando Alê ganhou bola dividida na entrada da área operariana e bateu rasteiro, sem chance para o goleiro.

Alê voltou a brilhar aos 41 da etapa final, numa vacilada da zaga, que cabeceou para trás e a bola caiu justamente nos pés do artilheiro cuiabano. O gol foi  muito discutido, chegando a ser anulado por um dos auxiliares da arbitragem, mas o juiz do jogo o validou.

O novo encontro dos dois times será  nos mesmos horário e local, no próximo domingo.

Em caso de vitória do Operário por  2x0, empatando assim no saldo de gols, haverá disputa nas penalidades máximas,

FICHA TÉCNICA DO JOGO DESTE DOMINGO (14-04)

Árbitro: Jean Maciel Latorraca
Assistente 1: Paulo César Faria
Assistente 2: Fernanda Krugger
Cartões: Gabriel E João Henrique (Cuiabá), Odail Júnior e Yan Peter (Ope)
Gols: Alê (Cuiabá), 18 2T e 41 2T (2)

Operário:

Naldo; Odail Júnior, Aleff, Wisley e Leo Garib; Izael (Lázaro), Abner, Yan Peter (Caio) e Gil Mineiro; Herbert e Vinícius (Alex Augusto) – Téc: Ariel Mamede

Cuiabá:

Victor Souza; Toty, Douglas Mendes, Edson Borges e Danilo; Escobar (Djavan), Alê, Marino e Valdeir ( João Henrique); Mateus Pato e Júnior Todinho (Agostin Gutierrez) – Técnico: Itamar Schulle.
 
 Imprimir