Imprimir

Imprimir Notícia

27/07/2017 | 08:03

Robert Pattinson revela que foi expulso de escola aos 12 anos por roubar revistas pornôs para vender aos colegas

O ator Robert Pattinson revelou ter sido expulso de sua escola quando tinha 12 anos por roubar revistas pornôs para vender aos seus colegas de sala. Hoje aos 31 anos, o astro da saga ‘Crepúsculo’ expôs seu drama na infância em entrevista ao radialista norte-americano Howard Stern posteriormente noticiada pelo jornal Daily Mail. “Eu entrava numa loja, pegava duas revistas e colocava na mochila. Eu estava com o meu uniforme de colégio e isso tornava tudo ainda mais arriscado”, contou.

“No final eu já estava tão confiante que pegava uma estante inteira de revistas. Mas um dia me pegaram e eu estava com a mochila aberta”, contou. “Ele começou a tirar as revistas da mochila, algumas vinham com VHS junto, e eu estava sentado, humilhado e envergonhado. Pedi pra ele não chamar meus pais e a polícia, mas alguns dias depois os meus amigos me delataram”, disse o ator.

Segundo Pattinson, a delação do ocorrido acabou resultando em sua expulsão do colégio, localizado no sul de Londres. No mesmo programa, o ator também falou estar “meio que noivo” da cantora FKA Twigs, apesar de não ter revelado qualquer possível data de casamento.
 
 Imprimir