Imprimir

Imprimir Notícia

02/05/2019 | 11:17

Deputados defendem hospital militar na fronteira com a Venezuela

No mesmo dia em que houve um conflito em Caracas entre opositores e defensores do regime de Nicolas Maduro, deputados visitaram a fronteira para saber como está a situação dos migrantes que fogem do impasse político e econômico em que se encontra a Venezuela.

Cinco deputados da Comissão Externa da Câmara que examina a crise migratória na fronteira da Venezuela com o Brasil passaram dois dias em Roraima. Na capital, Boa Vista, visitaram hospitais. Em Pacaraima, município que faz fronteira com o país vizinho, os parlamentares também estiveram no hospital, foram ao Quarto Pelotão de Fronteira e ao campo da Operação Acolhida do governo federal.

Integrante do grupo, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara, ressaltou que o problema não é só de Roraima, mas do Brasil inteiro. Ele informou que vai procurar o Ministério da Defesa para pedir “o envio de oficiais e praças das Forças Armadas para fazer um hospital de campanha” na região.

(Com Assessoria Câmara Federal)
 
 Imprimir