Imprimir

Imprimir Notícia

03/05/2019 | 09:30

Vítima de sequestro é encontrada amarrada em parque

Um homem de 46 anos foi encontrado amarrado embaixo de uma ponte, localizada dentro do Parque Estadual Zé Bolo Flô, no bairro Coophema, em Cuiabá, na quinta-feira (02).  A vítima relatou ter sido sequestrada na porta de uma agência bancaria e foi deixada no local pelos bandidos. 

De acordo com as informações, policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram chamados por populares que faziam caminhada no parque, eles relataram ter encontrado um homem amarrado embaixo da ponte. 

Desamarrado, contou que no feriado do dia 1º de Maio foi até uma agência da Caixa Econômica Federal, instalada ao lado da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), fez um saque de R$ 2 mil e quando estava deixando o local, foi abordado por um homem armado. 

O suspeito teria obrigado a vítima a entrar em um VW Gol Prata, ocupado ainda por duas pessoas, sendo elas uma mulher e outro homem, que dirigia o veículo. 

Eles começaram a andar pela cidade, exigindo que ele sacasse mais dinheiro.

Obrigaram ainda a vítima ligar para familiares, entre eles, sua mãe, solicitando senhas do cartão, mas sem sucesso.

Por volta das 4h da quinta-feira, a vítima foi levada até o parque, onde foi amarrada e abandonada pelos bandidos. A PM registrou o caso, que será encaminhado e investigado pela Polícia Civil.
 
 Imprimir