Imprimir

Imprimir Notícia

03/05/2019 | 11:26

Cristiano Ronaldo fala de amizades, aposentadoria no Barcelona e não descarta ser treinador

Cristiano Ronaldo ainda é um dos melhores jogadores do mundo. Mas aos 34 anos de idade, o astro da Juventus começa a se aproximar do final de sua carreira.

E em entrevista para o jornal El País, ele abriu o jogo sobre as amizades que fez no esporte e falou sobre seu futuro no futebol - depois da aposentadoria.

"Há quem goste do Cristiano. Há quem não goste. Quando mais você sobe, mais querem te mandar para baixo. Na minha vida profissional, não vejo problema em receber críticas, é meu trabalho. Mas tenho uma vida íntima, uma noiva, filhos, mãe, irmãos, amigos...Posso ir para casa e chorar quando algo acontece", disse ele.

"Se acontece algum problema, vamos tentar resolver. Só não existe solução para a morte."

Questionado sobre os amigos que conheceu no futebol, Ronaldo se esquivou.

"Posso dizer que existem (amizades no esporte). Quer dizer, não é que não tenho, eu tenho, mas não posso negar que é um mundo difícil", seguiu o português. "É como se você perguntasse se uma modelo tem muitas amigas modelos. Ela pode dizer que sim, mas, na verdade, dificilmente você verá que ela está em casa jantando com as outras."

Cristiano também foi perguntado sobre ser treinador após pendurar as chuteiras, e sua resposta foi curta: "Não descarto."

O camisa 7 da Juve, ídolo também no Real Madrid depois de quase uma década na Espanha, ainda brincou sobre encerrar sua carreira no rival Barcelona.

"Não é para mim (risos). Fui umas duas vezes lá, senti que não gostam muito do Cristiano. Mas isso é normal pela rivalidade, não tem problema", completou.
 
 Imprimir