Imprimir

Imprimir Notícia

16/05/2019 | 10:17

Polícia Civil de Cáceres recupera lancha de luxo furtada em Barão de Melgaço

Uma lancha de luxo furtada na cidade de Barão de Melgaço (113 km ao Sul) foi recuperada pela Polícia Civil de Cáceres (228 km a Oeste), na tarde de quarta-feira (15.05), em um estacionamento de barcos no município. O suspeito de deixar a embarcação no local foi identificado e possui passagens anteriores por roubo e adulteração de sinal identificador de veículo. 

As investigações iniciaram após os policiais da Delegacia de Cáceres serem informados de que em uma marina, no bairro Jardim Paraíso, havia uma lancha, cachara de 20 pés, com motor Mercury de 150 HP – 4 tempos,, acoplada em uma carretinha de transporte.

Em checagem no sistema, foi verificado que o veículo náutico foi furtado na cidade de Barão de Melgaço, no dia 15 de fevereiro deste ano. Diante da informação, própria empresa entrou em contato com a vítima, informado o paradeiro da embarcação.

O veículo foi encaminhado para o pátio da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres. Posteriormente a vítima compareceu a Delegacia Regional, onde realizou o reconhecimento da lancha, do motor e da carretinha, apresentando os documentos probatórios.

Em continuidade as investigações, os policiais identificaram a pessoa que teria deixado a embarcação na marina, sendo que verificado que o suspeito possui passagens anteriores pelos crimes de roubo e adulteração de sinal de veículo automotor.

Foram realizadas diversas diligências em busca do suspeito, porém ele não foi localizado e deverá responder em inquérito policial pelo crime de receptação.

(Com informações Assessoria | PJC-MT)
 
 
 Imprimir