Imprimir

Imprimir Notícia

31/05/2019 | 09:25

Polícia prende homem que assediou meninas de 11 anos em porta de escola

Homem de 24 anos foi preso no começo da trade de quinta-feira (30), no bairro São Francisco, em Cuiabá, após assediar duas meninas de apenas 11 anos, na porta de uma escola. O suspeito já responde por tentativa de feminicídio e violência doméstica. Conforme as informações da Polícia Militar, a ronda escolar foi acionada pelo agente de pátio da escola, que presenciou o assédio.

Ele contou que assim que as meninas desceram do ônibus e caminhavam até a escola, o suspeito começou a proferir comentários constrangedores, as chamando de "gostosas".

Segundo o trabalhador, essa não é a primeira vez que o suspeito comete assédio na porta da escola. Ao menos três vezes ele foi flagrado importunando as estudantes, todas menores de idade. Em um dos casos, chegou a perseguir outras meninas. 

Após rondas pela região, a PM encontrou o homem dentro de um estabelecimento comercial. Durante a abordagem, ele foi agressivo e precisou ser algemado. Na delegacia, foi informado que o homem já tem passagens por crimes contra mulheres. Um dos casos é uma tentativa de feminicídio e outro é violência doméstica.
 
 Imprimir