Imprimir

Imprimir Notícia

13/06/2019 | 08:34 - Atualizada: 13/06/2019 | 09:03

PTB de MT realizou curso de dicção e oratória gratuito, em Cuiabá

O Partido Trabalhista Estadual em parceria com a Fundação Ivete Vargas realizou o Curso de Dicção e Oratória, em Cuiabá, no último dia 06 de junho. Com duração de12 horas, foram três dias de eventos na sede do partido, na Capital.

A capacitação profissional foi ministrada por José Roberto Bezerra, membro do PTB-MT, gratuitamente. “ O curso é gratuito e é destinado para pequenos públicos e até individualmente. Realizado pela fundação de cunho social. Isso faz parte do trabalho do partido, levar conhecimento sem custo”.

As técnicas para dicção é maneira de articular e pronunciar as palavras de forma correta tornando a mensagem expressa mais compreensível.

E a oratória condiz com a arte da comunicação por meio de técnicas que tornem a expressão de ideias do locutor mais adequada e compreensível com o objetivo de informar, influenciar ou trazer entretenimento a um público alvo.


Um curso de oratória custa em torno de 300 ou 400 reais e, esse público teve a oportunidade de fazer gratuito. Pretendemos levar a capacitação para os bairros, escolas, igrejas, enfim, desde um político ao vendedor é fundamental aprender essas técnicas. Agradeço ao presidente da fundação, Francisco Galindo, e o PTB Cuiabá por essa oportunidade ”. Finalizou Roberto.
 
 Imprimir