Imprimir

Imprimir Notícia

19/07/2019 | 10:21

Prefeitura realiza Mutirão da Limpeza no bairro Bela Vista

Limpeza das vias, poda de árvores e manutenção na iluminação pública. Esses são alguns serviços que serão realizados no bairro Bela Vista, neste sábado (20). Localizada na região Leste da Capital, a comunidade será atendida pela Prefeitura de Cuiabá com o programa Mutirão da Limpeza. 

As atividades iniciam às 7h e seguem até às 11h. Durante este período, serão mais de 250 servidores atuando também com capinação, pintura de meio-fio e eliminação de bolsões de lixo. Além dos trabalhadores, a operação contará com todo maquinário necessário para garantir a execução do serviço completo na comunidade. 

Os moradores ainda contarão com o a oportunidade de fazer o descarte de materiais inservíveis, de maneira segura e dentro da lei, por meio do programa Cata-treco. A medida é considerada fundamental para evitar que objetos sem mais utilidade como sofás, geladeiras, fogões, dentre outros, sejam jogados em locais inapropriados e formem bolsões de lixo.

A orientação é que, antecipadamente, o cidadão faça a limpeza de seu quintal e já deixe esses materiais separados para o recolhimento.

(Com asssessoria)
 
 Imprimir