Imprimir

Imprimir Notícia

26/07/2019 | 12:31

Bandidos invadem e explodem agência bancária em Cuiabá

Caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, foram explodidos na madrugada de sexta-feira (26), por um grupo de criminosos ainda não identificados. A agência está parcialmente destruída e não há informações sobre valores levados no crime.

De acordo com as informações, policiais militares foram acionados por volta das 1h30, quando o alarme disparou. Mas ao chegar, a PM não encontrou ninguém no local. Tudo não passava de um plano dos bandidos, que retornaram por volta das 3h30, e explodiram os caixas. 

Explosão 

 Com o impacto da explosão, o teto da agência ficou destruído, bem como os caixas. O vidro da porta principal, que já estava danificado, também não resistiu. Como contou a PM, bandidos quebraram a vidraça na primeira parte da ação.  Várias cédulas de dinheiro ficaram espalhadas pelo chão da agência. 

Câmeras flagram ação 

Conforme a PM, câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos. Ao que se sabe, até o momento, é que 2 homens encapuzados entraram no local e, com pedaços de ferro, quebraram o vidro da agência. 

Câmeras do circuito interno de monitoramento da agência flagraram os bandidos colocando explosivos no local e voltando, em seguida, pegando um pacote e fugindo com o auxílio de um veículo preto. O crime será investigado pela Polícia Federal de Mato Grosso. Até as primeiras horas da manhã, ninguém havia sido preso.
 
 Imprimir