Imprimir

Imprimir Notícia

30/08/2019 | 10:00

Wesley Safadão é acusado de financiar perfis para detonar artistas

Na noite de quarta-feira (28/08/2019), o jornalista Erlan Bastos divulgou, em seu canal o YouTube, um vídeo em que cita 11 perfis de fofoca do Instagram que estariam sendo “alimentados” com uma “bolsa artista”. As contas, conforme o comunicador, têm se unido para detonarfamosos nas redes sociais.

No vídeo, Bastos exibiu, ainda, um CNPJ que pertenceria à empresa de Wesley Safadão, a WS Show LTDA. O discurso dá a entender que o forrozeiro é responsável por financiar mensalmente alguns instagranistas para que eles falem somente o que o cantor deseja. Além disso, haveria uma planilha para organizar os pagamentos.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Safadão negou veementemente as acusações de Bastos. “Mais uma vez vejo meu nome envolvido em redes sociais. A partir de agora, quando eu ver algo desse tipo, irei responder, porque toda hora envolvem meu nome em polêmica, e agora mais uma fake news”, dispara.

“A gente luta tanto para construir uma carreira, aí vem uma pessoa do nada e publica coisas sem nexo algum, sem sequer checar as informações. Isso tem que acabar, galera! Tá chato! Checa a informação, checa a fonte, se certifica. Vamos supor menos e nos certificar mais!”, disse
 
 Imprimir