Imprimir

Imprimir Notícia

03/09/2019 | 09:32

Samsung anuncia geladeira que pode ser 'escondida' no ambiente

A Samsung anunciou uma nova geladeira que pode se adaptar ao design da casa. O conceito do novo refrigerador segue os moldes da TV com bordas finas e aspecto mais discreto, que pode se "esconder" no ambiente. A empresa vai oferecer oito versões diferentes, que variam de um a quatro tamanhos de porta. O consumidor vai poder ainda escolher entre três opções de material para a parte frontal, além de diversas cores para personalização.

A fabricante sul-coreana ainda não divulgou possíveis valores para o produto e em quais países estará disponível. O modelo foi chamado de Bespoke, e terá lançamento oficial na IFA 2019, feira de eletrônicos que ocorre a partir de 6 de setembro, em Berlim.

A Samsung vai oferecer, inicialmente, acabamentos em metal, vidro acetinado e fibra de vidro para o usuário. A versão de metal estará disponível em três cores diferentes: carvão, branco e menta, enquanto a de vidro acetinado terá opções em cinza fosco, marinho, coral e amarelo. Já o acabamento em vidro brilhante será oferecido nas cores branca e rosa.
               
A linha Bespoke da Samsung chega para agradar consumidores que preferem aparelhos embutidos nos cômodos da casa. Em razão disso, a empresa entra no ramo do design de interiores em busca de atender necessidades exclusivas de cada família. Além da cor e do acabamento, os consumidores também poderão escolher as dimensões e quantidade de portas do refrigerador.

A nova geladeira será um dos aparelhos que terão lançamento oficial na IFA 2019, a ser realizada em Berlim, entre os dias 6 e 11 de setembro. No evento, que terá cobertura do TechTudo, a Samsung deve anunciar os possíveis valores para o produto e datas em que fica disponível para o consumidor.
 
 Imprimir