Imprimir

Imprimir Notícia

06/09/2019 | 08:35

Ladrões usam dinamite para explodir caixa eletrônico de agência no Centro de Cuiabá e fogem em picape

Dois assaltantes explodiram um caixa eletrônico de uma agência bancária na madrugada desta sexta-feira (6), na Rua 13 de Junho, Centro de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, os ladrões colocam dinamites em um dos caixas eletrônicos, explodiram e fugiram em seguida.

Até a manhã desta sexta-feira eles não foram presos ou identificados. Não há informações se eles conseguiram ou não levar algum dinheiro do banco.

De acordo com a PM, o ataque ocorreu por volta de 3h perto do Hospital Geral Universitário (HGU). A polícia foi chamada depois que o alarme da unidade foi acionado por conta da explosão.

Quando os policiais chegaram não encontraram nenhum suspeito. Os ladrões abandonaram uma caixa preta e uma barra de ferro. A ferramenta teria sido usada para abrir o caixa eletrônico e, como consequência, provocado a abertura para que o explosivo fosse encaixado.

Algumas marcas de sangue foram encontradas no local.

Um morador de rua, que dormia ao lado da agência, contou à PM que eram dois assaltantes armados. Um deles carregava uma maleta. Depois da explosão, ainda segundo a testemunha, os ladrões fugiram em uma picape rumo ao bairro do Porto.

O local foi isolado e a Polícia Federal foi chamada, por se tratar de um banco federal.
 
 Imprimir