Imprimir

Imprimir Notícia

06/09/2019 | 10:07 - Atualizada: 06/09/2019 | 10:12

​Feira de emprego oferece 800 vagas de trabalho, em Cuiabá

Conforme o IBGE, 12,8 milhões de brasileiros estão desempregados. Em Mato Grosso, o desemprego atinge 165 mil pessoas. De acordo com a apuração, o número em Cuiabá representa 12,7% da população. Na Região Metropolitana são 11,7%.

Para quem procura uma oportunidade no mercado de trabalho, a Universidade de Cuiabá (Unic/Grupo Kroton) realiza na próxima terça-feira (10), das 14h às 17h, a Feira da Empregabilidade. Serão disponibilizadas 800 vagas de emprego e estágio. O evento é gratuito e no local o candidato terá a oportunidade de participar do curso para fazer Curriculum e ainda emitir carteira de trabalho.

Entre as empresas que estarão fazendo seleção de candidatos são: Riachuelo, Grupo Pereira (Supermercados Comper), Águas Cuiabá, Rdanillo, Todimo, Malta Assessoria, CIEE, IEL, entre outras. Não será realizada a distribuição de senhas e os interessados deverão comparecer na Unic localizada na Avenida Beira Rio, em Cuiabá.

Conforme a responsável pela organização da feira, Suzane Sabo, é uma ação de cunho social, que disponibiliza a estrutura da Unic visando a comodidade dos candidatos. “A Unic faz esse elo entre a empresa e a comunidade. Estamos com vinte empresas confirmadas. Não será entregue senha, porém, todos serão atendidos”. Disse 
 
SERVIÇO

Feira da Empregabilidade
Data: 10 de setembro, terça-feira
Horário: das 13h às 17h
Local: Unic Beira Rio
Endereço: Rua Manoel José de Arruda, 3100 - Bairro Jardim Europa, Cuiabá.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Imprimir