Imprimir

Imprimir Notícia

16/09/2019 | 11:47

Estão abertas as inscrições para bolsas de estudo em curso superior de Rondonópolis

Começaram as inscrições para 23 bolsas de estudo integrais do curso superior de Tecnologia em Agrocomputação em Rondonópolis. Dessas, 20 bolsas terão auxílio de custo no valor de um salário mínimo por mês. Podem participar jovens de 18 a 24 anos com ensino médio completo. Confira o Edital.

As vagas estão abertas para todo o país, desde que o estudante tenha disponibilidade para assistir as aulas presencialmente em Rondonópolis. Entre os critérios para distribuição das bolsas estão: renda, conhecimentos básicos de Informática e interesse em trabalhar em atividades do agronegócio.

Passo a passo

Os estudantes que quiserem concorrer às bolsas de estudo devem fazer a inscrição no vestibular da Fatec pelo site. As provas ocorrem dia 05 de outubro, das 08h às 11h ou das 14h às 17h. Os aprovados deverão preencher o formulário socioeconômico e indicar no ato da inscrição o interesse pela bolsa.

O curso de Agrocomputação vai possibilitar o desenvolvimento de conhecimentos em relação a ciências agrárias, processamento e análise de volumes de dados, manutenção de sistemas automatizados, gestão de sistemas do agronegócio (de acordo com as normas técnicas e de qualidade), além de legislações específicas como: ambiental, trabalhista e de saúde e segurança no trabalho.

As bolsas são fruto da parceria entre a Fatec Senai MT e a Fundação André e Lucia Maggi (Falm) e as inscrições seguem até o dia 04/10.

Mais informações pelo Link.
 
 Imprimir