Imprimir

Imprimir Notícia

13/01/2020 | 09:30 - Atualizada: 13/01/2020 | 09:43

Luciano Hang oferece recompensa por autor de incêndio à estátua da Havan

Defensor do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, decidiu virar xerife e anunciou recompensa para quem denunciar a pessoa que incendiou uma Estátua da Liberdade de uma de suas lojas.

O anúncio foi feito na página de Hang no Facebook e com direito a superprodução inspirada no Velho Oeste. Em preto e branco, o vídeo anuncia recompensa de R$ 100 mil para quem denunciar o autor do crime. O empresário, inclusive, aparece vestido de xerife.

“Procura-se quem queimou a estátua de São Carlos. R$ 100 mil de recompensa! É isso mesmo! Como se fazia no velho oeste, para pegar o bandido, o xerife dava a recompensa”, diz ele, a caráter, para a câmera.

“Está comprovado pelo laudo da polícia que foi um incêndio criminoso. E colocaram gasolina, então, você, que quer ganhar 100 mil reais, que sabe quem colocou fogo na Estátua da Liberdade, denuncie e ganhe 100 mil reais de recompensa”, dispara.

A publicação já alcançou mais de 13 mil compartilhamentos e 400 mil visualizações. Desde o incêndio, ocorrido em 31 de dezembro, no interior paulista, a Polícia Civil investiga a autoria do crime.

(Com Terra.com)
 
 Imprimir