Imprimir

Imprimir Notícia

14/01/2020 | 09:42 - Atualizada: 14/01/2020 | 10:42

Construtora seleciona 50 profissionais para o credenciamento de corretores autônomos

Entre as oportunidades que batem à porta do mercado de trabalho neste comecinho de 2020, a MRV, maior construtora do segmento de imóveis econômicos no Brasil, lança mais 50 vagas em Cuiabá e Várzea Grande para o credenciamento de novos corretores autônomos. 

As inscrições já estão abertas para a seleção de candidatos, que precisam ter apenas alguma experiência na área de vendas para pleitear uma das vagas. Os selecionados passarão por treinamento completo, incluindo a aprendizagem de técnicas de abordagem ao cliente e dicas de organização de agenda para o melhor desempenho profissional.

O convite para uma nova oportunidade na carreira profissional ocorre no momento em que a MRV lança vários empreendimentos nas duas maiores cidades de Mato Grosso. Entre as opções a quem conquistar o próprio imóvel ou investir, dois novos empreendimentos em Cuiabá, lançados em dezembro, ambos com unidades próprias de geração de energia fotovoltaica: Chapada dos Hibiscos e Chapada das Paineiras, que serão construídos no bairro Morada do Ouro e no Coxipó/Coophema, regiões em franca valorização imobiliária na Capital mato-grossense e que já contam com empreendimentos MRV.

Perfil – A seleção de profissionais aptos ao credenciamento de corretores autônomos oferecida pela MRV tem como foco principal o dinamismo e a vontade de crescer profissionalmente. Os requisitos destacados pela construtora para a mais nova turma de treinamento são: experiência prévia na área comercial e estar cursando ou ter concluído curso de ensino superior. Para participar da seleção, os interessados devem enviar o currículo ao e-mail vagasmrvmt@gmail.com .

Mercado, aí vou eu - Ao final de 45 dias de preparação, num intenso programa de treinamento com várias abordagens e técnicas aplicadas, os corretores imobiliários autônomos estarão preparados para ajudar as pessoas a conquistarem o sonho da casa própria. 

“É um valor substancial, considerando o mix de produtos à venda e a dinâmica de mercado. Aplicamos o melhor treinamento, para a melhor performance de vendas. Tanto que temos a honra de já ter consolidado o método de aprendizagem e formação como referência para todo o mapa de atuação da MRV no país”, destaca o Gestor Comercial da MRV em Mato Grosso, Tacílio Cantarutti. Não por acaso, a unidade vem sendo visitada por profissionais de praças comerciais como Mato Grosso do Sul, Brasília e Espírito Santos.  


Serviço

Seleção para vagas de corretores imobiliários autônomos
Endereço para envio de currículo: vagasmrvmt@gmail.com
Quantidade de vagas: 50

(Com assessoria)
 
 Imprimir