Imprimir

Imprimir Notícia

14/01/2020 | 12:11

Polícia procura família de rapaz que passou 4 dias em posto

A Polícia Civil pede ajuda para localizar a família de um rapaz que passou os últimos 4 dias em um posto de combustíveis de Cauibá. Ele não fala e os funcionários do estabelecimento acionaram a polícia para encaminhar o jovem para um abrigo.
 
Conforme mensagem encaminhada ao , o rapaz chegou ao posto Aldo Locatelli, situado na saída de Cuiabá, no sábado (11). Não há informações de onde ele veio e para onde está indo. Ele simplesmente chegou e ficou no local.

 Trabalhadores do posto tentaram falar com o jovem, mas ele não responde, apenas sorri. Os funcionários deram comida para ele todos esses dias e estavam buscando uma maneira de achar conhecidos ou encaminhá-lo para uma casa de amparo.

Na manhã desta terça-feira (14), a Polícia Civil o encaminhou para abrigo e está divulgando a foto do rapaz, para tentar achar a família do mesmo.

 Quem souber informações que possam ajudar a levar o jovem de volta para a família deve entrar em contato pelo telefone (65) 9 9982 7766, na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP)

(Por Jessica Bachega / Gazeta Digital)
 
 Imprimir