Imprimir

Imprimir Notícia

14/02/2020 | 09:53

Thiago Salvático quer criar tumulto, diz advogado de Rose Miriam

A briga pela herança de Gugu Liberato ganhou nos últimos dias um novo concorrente. Trata-se do chef de cozinha Thiago Salvático, que disse que buscará os tribunais para reconhecimento de união estável, alegando que mantinha um relacionamento com o apresentador.

Apesar da ideia de Thiago Salvático, Nelson Willians, advogado de Rose Miriam di Matteo, que segue em batalha judicial com a família do apresentador, falou sobre a situação, afirmando que o chef está querendo tumultuar. As informações foram divulgadas pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Isso [a notícia de que Salvático quer ser reconhecido como parceiro de Gugu] não interfere em nada no processo de Rose. Só tem a finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento”, afirmou o advogado.

Além disso, Willians afirma que “a lei diz que a união estável, para ser reconhecida, precisa ser pública e estabelecida com o objetivo de constituir família”, e que “Gugu Liberato nunca apresentou publicamente outra pessoa, além de Rose, como sua parceira”.
 
 Imprimir