Imprimir

Imprimir Notícia

24/02/2020 | 12:28

Afinal, qual era o grande mistério de RBD?

Em uma época em que tudo o que um dia fez sucesso volta em forma de reboot, remake ou sequência tardia, a foto do reencontro de Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann alimentou as esperanças dos fãs de um possível retorno do RBD. No entanto, o anúncio marcado para o último sábado (22) não divulgou uma turnê especial ou um novo passo na carreira do grupo, como muitos torceram. Na realidade, a grande revelação tratava dos bastidores da novela que deu origem ao RBD.

Para a decepção de alguns, Rebelde foi apenas tópico de discussão do programa El Cielo y el Infierno, que, episódio a episódio, analisa polêmicas da TV mexicana. Com a emissora TLNovelas estava prestes a reprisar as três temporadas da novela 11 anos após do seu lançamento, essa era a oportunidade perfeita para nutrir a nostalgia do público com um capítulo especial.

O programa reuniu jornalistas e especialistas de diferentes gerações para discutir os segredos dos bastidores da novela, vendo seus lados positivos e negativos. Até mesmo o criador de Rebelde, Pedro Damián, deu depoimentos sobre a produção. Assim, como é padrão, fica a cargo dos fãs decidir se os astros foram bem-sucedidos ou fracassaram.

O programa completo não foi divulgado na internet, mas é possível assistir a trechos no Youtube. 
 
 Imprimir