Imprimir

Imprimir Notícia

04/03/2020 | 08:59

Rami Malek fala como ajudou a criar o vilão para o novo filme do 007

Vencedor do Oscar de Melhor Ator em 2019, Rami Malek falou um pouco mais sobre sua participação em 007: Sem Tempo Para Morrer, 25º filme da franquia James Bond. De acordo com o ator, que viverá o vilão Safin, afirmou ter começado a trabalhar no personagem com Cary Joji Fukunaga meses antes de ter sua escalação anunciada – assista acima, a partir de 8:00.

“Toda vez que eu encontrava com Cary, eu tentava aprender o máximo o possível para criar uma história [para Safin] com os roteiristas, é claro”, declarou Malek, dizendo que já vinha criando ideias com Fukunaga há cerca de um ano, “muito antes de ler o roteiro”.

Sobre as intenções do vilão, o ator deixou claro que o personagem não se vê como uma força do mal, mas como alguém que acredita estar fazendo um bem para o mundo, “incluindo o próprio James Bond”, que será vivido pela quinta e última vez por Daniel Craig. “Alguns o chamariam de maligno ou cruel, mas eu não acho que ele enxerga suas ações desta maneira”.

Segundo a sinopse de Sem Tempo Para Morrer, James Bond (Craig) se aposentou da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia. Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M e Ben Whishaw como Q.

A estreia no Brasil está marcada para 4 de abril.

Fonte: Omelete
 
 Imprimir