Imprimir

Imprimir Notícia

12/03/2020 | 08:59

Miss que debochou de entregador de bicicleta ganha novo título

Após polêmica com um entregador do Uber Eats, que levou a perda da faixa de Miss Campo Novo do Parecis 2019, a modelo Bruna Figueredo ganhou um novo título. Desta vez o de Miss Pantanal Earth 2020. O concurso ocorreu no dia 14 de fevereiro. Ela compartilhou a conquista com seus seguidores no Instagram.

"Uma honra enorme ser representante deste patrimônio natural brasileiro no maior concurso ecológico do Brasil, o @missearthbrasil! Com toda certeza levarei este bioma riquíssimo e sua biodiversidade com garra e perseverança, Eu sou o Pantanal no Miss Brasil Earth 2020", disse na publicação.
 
Em outubro do ano passado, a miss foi criticada nas redes sociais por debochar de um entregador de comida que estava de bicicleta pelas ruas de Cuiabá. O vídeo foi feito na noite do dia 23 e publicado no Instagram da própria modelo. Ao ser compartilhado no Twitter, o vídeo atingiu mais de 200 mil visualizações.
 
A organização do concurso, composta por Warner Willon e Nadeska Calmon, disse que “repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano”, e que “Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa”. Logo depois, ela perdeu a faixa.

"Eu lamento profundamente pelo fato, apesar de jamais haver maldade em meu coração quanto ao que postei, sei que a interpretação é individual, e respeitando e entendendo isto, de ter me expressado de mal forma, pois não foi minha intenção debochar ou zombar com o rapaz, seu meio de transporte, ou do emprego que exerce", escreveu Bruna.

A polêmica gerou uma rede de empatia com o entregador, que ganhou uma motocicleta para trabalhar.

Fonte: Olhar Direto
 
 Imprimir