Imprimir

Imprimir Notícia

02/04/2020 | 16:08

Secretário de Saúde, adjunto e enfermeira são diagnosticados com coronavírus em Sinop

O município de Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá) possui três casos confirmados do novo coronavírus. O secretário-adjunto de Saúde, Wirciley Fonseca, 45 anos, é um dos infectados. Ele se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde domingo (29), em estado grave. Além dele, o títular da Pasta, Kristian de Barros, 41 anos, e uma enfermeira, de 37, testaram positivos para o vírus. Os dois últimos estão em isolamento domiciliar.

Por meio de uma live no Facebook, a prefeita Rosana Martinelli informou que trabalha com informações oficiais e não com hipóteses. O boletim atualizado hoje (2), às 14 horas, diz que há 22 casos suspeitos aguardando o resultado, um inclusive se trata de uma idosa, de 73 anos, internada na UTI, mas com quatro estabilizado. 

“Hoje a novidade é que tivemos três casos confirmados do coronavírus em nossa cidade, sendo um paciente em UTI, dois em isolamento domiciliar”, informou Rosana. “Os três servidores confirmados são guerreiros da nossa linha de frente da Saúde”, completou.


Fonte: Olhar Direto
 
 Imprimir