Imprimir

Imprimir Notícia

03/04/2020 | 10:59 - Atualizada: 06/04/2020 | 13:51

Ronaldo Caiado é o entrevistado no Roda Vida desta segunda-feira (06)

O Roda Viva desta segunda-feira (6) teve os participantes da bancada do convidado Ronaldo Caiado, Governador de Goiás divulgados. A bancada de entrevistadores contará com Conrado Corsalette, editor-chefe do Nexo Jornal; Maria Cristina Fernandes, colunista do Valor Econômico; Madeleine Lacsko, repórter do jornal Gazeta do Povo; Graciliano Rocha, editor do Buzzfeed News; e Alexandra Martins; redatora do BR Político.

Ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro, Ronaldo Caiado se transformou em um dos mais duros críticos do atual governo e estará virtualmente no centro do Roda Viva.

Médico, formado pela Escola de Medicina e Cirurgia, Caiado afirmou que o fechamento, por 15 dias, de escolas e do comércio em seu Estado, foi adotado com base em critérios científicos, após consultas a diversos especialistas e a própria OMS, Organização Mundial de Saúde.

O rompimento ocorreu após as afirmações contrárias do presidente às medidas de isolamento social impostas por diversos Estados no combate ao Covid-19. Ao decidir romper com o governo, Caiado não poupou críticas a Bolsonaro e em seguida, rebateu o argumento de que a suspensão das atividades iria afetar principalmente a economia e o emprego.

Apresentado por Vera Magalhães, o programa inédito será exibido às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, e com transmissões pelo Twitter, Facebook, Youtube e LinkedIn.
 
 Imprimir