Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Vídeos

21/10/2019 | 09:19 | Duração: 00:00:20

Joice Hasselmann participa do Roda Viva na segunda-feira (21/10)

Nesta segunda-feira (21/10), a deputada federal Joice Hasselmann (PSL – SP), estará no centro do Roda Viva. Diante da tempestade política que ocorre em Brasília, a ex-líder do governo no Congresso fala sobre a crise no PSL, os conflitos com o clã Bolsonaro, seu futuro político e as eleições do próximo ano. A entrevista começa às 22h, tem interpretação em Libras, e também pode ser acompanhada pelo site da TV Cultura, Twitter, Facebook, YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Joice Cristina Hasselmann: é jornalista, é a mulher mais votada para a Câmara dos Deputados da história do Brasil. Trabalhou na rádio CBN, na BandNews FM, na revista VEJA como apresentadora do TVEJA, na Record pela afiliada RIC TV e teve uma breve passagem no SBT pela afiliada Rede Massa. A jornalista também atua por meio do seu canal no Youtube, onde apresenta e comenta o noticiário nacional, além de regularmente participar de palestras e congressos pelo país.

Em  2018 foi eleita com mais de 1 milhão de votos a deputada federal, representando o estado de São Paulo. Foi a deputada mais votada naquele estado. Em fevereiro de 2019, foi escolhida pelo presidente Jair Bolsonaro como a líder de seu governo no Congresso Nacional. Na nova função, afirmou ter como prioridade aprovar a reforma da Previdência o "mais rápido possível."
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet