Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Vídeos

29/02/2024 | 20:12 | Duração: 01:10:00

Roda de Entrevista | Deiver Alessandro Teixeira | 29/02/2024

O Roda de Entrevista recebe Deiver Texeira, Secretário Municipal de Saúde do município de Cuiabá.



Deiver possui doutorado em Química pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP (2014), mestrado em Física pela Universidade Federal de Mato Grosso, UFMT (2008) e graduação em Química Bacharelado pela Universidade Federal de Mato Grosso (2005). É professor efetivo do Instituto Federal de Mato Grosso desde o ano de 2010, ministrando disciplinas no curso de engenharia de alimentos, gestão ambiental, química industrial, cursos técnicos na área de química e no programa de mestrado de química tecnológica e ambiental. Em cargos administrativos ocupou funções de coordenação de curso, de pesquisa, chefe de departamento e por quatro anos esteve como diretor-geral do campus Cuiabá Bela Vista. Em trabalhos administrativos, desenvolve atividades de gestão, tais como participação em comissões de avaliação institucional, de construção de cursos, de eventos, entre outros. Na função de docência, desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão nas áreas da química, com ênfase em físico-química e analítica aplicados as áreas químicas, bioquímicas, farmacêuticas, físicas e ambientais. Atualmente ocupa o cargo de Secretário Municipal de Saúde do município de Cuiabá.



Para falar sobre o desafio de tocar uma das mais complexas e problemáticas secretarias de Cuiabá, que vem enfrentando crises e trocas constantes de gestores.



Com apresentação de Diego Nunes, a entrevista vai ao ar ao vivo, a partir das 21h, na TV Mais, canal 17.1 em Cuiabá.



Participam da bancada de entrevistadores Evelyn Souza, repórter do site O Bom Da Notícia/Diário Digital MT, Raul Bradock, Repórter do site O Livre e a Ana Barros, repórter do site Folha Do Estado.



Inscreva-se no canal e clique no sininho para ser notificado das novidades!



Siga as redes da TV Mais

Facebook - TV Mais News

Instagram - Instagram (@tvmaisnews)

Site - TV Mais News

WhatsApp - Share on WhatsApp



#RodadeEntrevista #TVCultura
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet