26/05/2026 | 15:49
Minha amiga Magda Beatris recebeu Moção de Aplausos em tarde de festa e prestígio na capital
O tradicional Feijão VIP Cuiabano, que movimentou o último domingo, dia 24 de maio, foi o cenário perfeito para uma justa e emocionante homenagem: Minha querida amiga Magda Beatris, renomada decoradora de interiores, empresária e empreendedora de sucesso, recebeu a Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Cuiabá pelo seu excelente trabalho e contribuição para a capital de Mato Grosso.
O evento estava repleto de rostos conhecidos da nossa sociedade, que resplandeceu carinho por todos os cantos.
Magda é uma unanimidade quando o assunto é carisma e competência, sendo extremamente querida por todos e cercada por uma legião de bons amigos. Tudo o que ela se propõe a fazer carrega a marca da excelência, do bom gosto e de sua força empreendedora incontestável.
Eu não poderia deixar de registrar minha imensa alegria por ter sido convidada por ela e por poder prestigiar de perto esse momento tão especial e merecido.
Parabéns amiga!