Mato Grosso,
Sábado,
18 de Julho de 2026
informe o texto a ser procurado

Artigos / Anamaria Bianchini

25/06/2026 | 08:39

​Maria Avallone recebe Troféu Gente Que Faz O Bem com arte exclusiva do artista plástico Rafael Jonier, na FEIJOLUA - por Edilon Atanázio


Meus queridos amigos-leitores, o calendário social da nossa cidade está fervendo e eu faço questão de deixar vocês por dentro de tudo o que vai movimentar os próximos dias. Preparem-se, pois vou apresentar uma série de mulheres fantásticas que receberão todos os aplausos muito em breve.

O burburinho da vez gira em torno da FEIJOLUA 2026, a badalada feijoada organizada por Jô e Edilon Atanazio, que nesta edição toma conta da Casa de Shows Lua Morena. Será uma tarde perfeita para quem ama um bom samba, pagode de primeira linha e, claro, grandes encontros.

O ponto alto da programação será a entrega do Prêmio Gente Que Faz O Bem, uma justa homenagem para quem realmente estende a mão e transforma a realidade da nossa gente. A grande estrela e patronesse do evento será a empresária Idê Guimarães, que  comandará a entrega dos troféus aos demais escolhidos.

Nesse time de mulheres de fibra, o destaque de hoje vai para a vereadora Maria Avallone, uma liderança de vanguarda, incansável na luta pelos direitos das mulheres e sempre presente nas demandas comunitárias. Junto com o marido, o deputado estadual Carlos Avallone, ela forma uma parceria sólida e admirável na busca pelo desenvolvimento social e humano de Cuiabá.

Para deixar tudo ainda mais exclusivo, trago uma notícia em primeira mão: o renomado artista Rafael Jonier foi o escalado para criar as obras de arte que serão entregues como troféu para as agraciadas da tarde, incluindo Maria Avalone. Sob a batuta de Edilon Atanazio, essa grande festa da solidariedade e da cultura já tem data marcada para o dia 5 de julho de 2026, na Lua Morena.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet