Mato Grosso,
Sexta-feira,
13 de Setembro de 2024
informe o texto a ser procurado

Entrevistas

03/08/2020 | 09:50

Uma coisa puxa a outra se torna um programa de sucesso na TV Mais News

E todos os domingos a partir das 13 horas na TV Mais, tem o programa chamado “Uma coisa puxa a outra”, dos atores e humoristas, Demetrinho Arruda e Altiery Dallys. E o programa vem fazendo sucesso cada vez mais na TV Cultura, por isso vamos conversar com eles para entender um pouco do programa e do sucesso.
 

O programa vem ganhando a atenção e o carinho dos telespectadores né Demetrinho?
 

“Nessa pandemia nós demos uma pausa, onde começamos a reprisar alguns programas, no começo conseguimos fazer algumas gravações, mas decidimos pela reprise, para não expor os entrevistados e nem nós e a nossa equipe. Um dos quadros que temos nos programa é o “Causo e o Café” e esse quadro tem a participação dos idosos, onde eles contam os “causos”, histórias, além de bater um papo muito bom, mas com toda essa pandemia decidimos não continuar porque eles fazem parte do grupo de risco do novo coronavirus. Então pegamos os nossos primeiros programas, e decidimos coloca-los novamente. Mas agora após quatro meses parados, estamos voltando pois sentimos que já conseguiremos gravar de forma segura com todos os cuidados, então esperem que logo, logo, iremos voltar com os novos programas”. Comentou Demetrinho
 

O programa leva um toque de humor cuiabano, como isso surgiu?
 

“Pensamos que o nosso programa é de humor, mas realmente tomara que as pessoas achem graça com a gente, mas assim tentamos fazer um bom papo descontraído e óbvio, sempre puxando para o humor. Então para quem está assistindo em casa, poderá ver uma leveza e suavidade, o bom e velho humor para que os problemas do dia a dia, sejam um pouco esquecidos, então esse é o nosso objetivo com o “Uma coisa puxa a outra”. Levamos humor, informação e entretenimento de forma mais leve, quando temos um convidado no nosso quadro chamado “Quiz” sempre trolamos o convidado, para deixar mais leve toda a entrevista e ele possa ficar à vontade. Eu e o Altiery, tentamos fazer um programa sério, mas o lado do humor, do comediante fala mais alto e o programa fica mais divertido”. Comentou Demetrinho
 

Durante a pandemia as gravações ficaram paralisadas, mas a criatividade ficou a mil. Tem como adiantar um pouco de como serão as gravações, novos quadros?
 

“Tivemos bastante tempo para pensar, principalmente nas trolagens, então criamos algumas perguntas para o nosso programa, para a nossa entrevista são as perguntas, e assim sempre procuramos envolver aquele ambiente cuiabano, e sempre envolvendo o convidado na pergunta. Essa nova fase será muito boa, pois estamos indo com todo o gás, preparando entrevistas e gravações para surpreender quem está assistindo e esperamos muito que gostem”. Comentou Demetrinho.
 

Agora Altiery, como é a discussão para o processo criativo do programa?
 

“Como eu e o Demetrinho já trabalhamos há muito tempo juntos, isso contribui bastante para as decisões. Claro como toda  dupla nós temos as nossas divergências de opiniões, discutimos muito sobre o que levar para o programa, mas no final de tudo acabamos concordando um com o outro, cedendo algumas coisas para poder fazer o melhor programa, claro sempre pensando no publico e pensando nas pessoas que estão em casa no domingão a tarde, para se divertir e curtir ao máximo, então essa amizade que já temos de muito anos, contribui para o programa sempre ser o melhor”. Comentou Altiery.
 

Como artistas, faltava o espaço certo para a divulgação da arte em geral, agora o espaço da TV Mais, era o que faltava para o público começar a gostar mais da arte cuiabana?
 

“Sim, sempre acreditamos que todo o espaço aberto a cultura, a arte e aos artistas mato-grossenses sempre será bem-vindo. E a TV Cultura e a TV Mais, abriu esse leque para nós e através do nosso trabalho, divulgar outros artistas e conhecer um pouco das histórias deles, porque estão com os espaços reduzidos e precisamos sim abrir esse leque, e conhecer muito mais e divulgar muito mais, a arte cuiabana e mato-grossense no geral”. finalizou Altiery

 

 

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet