Um bandido, ainda não identificado, morreu esmagado por um portão ao tentar invadir um estabelecimento comercial na Avenida Isaac Póvoas, no centro de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (12).
Conforme informações, a polícia foi acionada por testemunhas. No local, os policiais encontraram a vítima já sem vida preso na parte debaixo da grade do portão.
O homem teria tentado passar por baixo do portão, mas teve o peito esmagado pelas grades de ferro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado e constatou a morte. A hipótese é que a vítima, que é moradora de rua, estaria tentado roubar fios de cobre ou que usaria o espaço para passar a noite e usar entorpecentes.
Uma mochila contendo canos de cobre e fios de energia foram enconrtrados ao lado do corpo da vítima.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está no local para a realização dos procedimentos necessários.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local e apura o caso.
RepórterMT