Mato Grosso,
Segunda-feira,
15 de Junho de 2026
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

12/06/2024 | 10:02 - Atualizada em 13/06/2024 | 11:21

​Motorista passa mal e morre em meio na Avenida da FEB

TVMais News

​Motorista passa mal e morre em meio na Avenida da FEB

Foto: GMVG

Azuil Benedito de Campos, 60, morreu após passar mal enquanto dirigia, na manhã desta quarta-feira (12), na avenida da Feb, em Várzea Grande. A vítima foi encontrada dentro do veículo no acostamento da pista. 

Conforme a Guarda Civil Municipal, o motorista dirigia um veículo Fiat Uno branco e pouco antes de chegar à trincheira, ele passou mal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte por causas naturais.

A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) chegaram a ser acionadas, mas informaram que não vão atender a ocorrência por não envolver caso que requeira investigação.

Uma guarnição da Guarda Municipal permaneceu no local até a chegada da equipe da funerária, que dará os encaminhamentos necessários para a realização do velório e sepultamento.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet