Mato Grosso,
Segunda-feira,
14 de Outubro de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

11/09/2024 | 13:48

Deolane chega à prisão no agreste pernambucano

Advogada e influenciadora ficará presa na Colônia Penal Feminina de Buíque

TV Cultura

Deolane chega à prisão no agreste pernambucano

Foto: Reprodução | Instagram @dra.deolanebezerra

A advogada, empresária e influenciadora digital Deolane Bezerra voltou a ser presa na noite desta terça-feira (10) após descumprir medidas cautelares de sua prisão domiciliar.

Agora à noite, a influenciadora chegou à Colônia Penal Feminina de Buíque, no agreste pernambucano, onde ficará detida.

Ela havia deixado a Colônia Penal Feminina do Recife na última segunda-feira (9), em Pernambuco, beneficiada por um habeas corpus. Ela cumpriria prisão domiciliar. No entanto, descumpriu uma das diretrizes previstas ao se manifestar publicamente sobre sua detenção.

No momento em que deixou a cadeia de Recife, Deolane fez uma declaração aos fãs e à imprensa no local. Ela disse: “Foi uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade. Eu não posso falar sobre o processo. Eu fui calada".

Por meio das redes sociais, também postou uma foto em seu Instagram onde ela mesma aparecia com a boca tapada por uma fita.

Segundo informações do portal g1, a advogada compareceu ao Fórum no Recife para assinar termos de sua detenção, quando foi informada de que a prisão domiciliar havia sido revogada.

Prisão de Deolane

Ela foi encaminhada à sede do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), na zona oeste da capital pernambucana.


A ação, que visa coibir crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, é resultado de uma investigação iniciada em abril do ano passado, que contou com a colaboração da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), da Diretoria de Operações Integradas e Inteligência (Diopi), da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Senasp) e das polícias civis dos estados de São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás. Ao todo, 170 policiais estão envolvidos.

Além da prisão dela, na operação "Integration" também foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão em Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet