Mato Grosso,
Sexta-feira,
2 de Outubro de 2026
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

02/10/2026 | 09:50

Domingo de eleição será de chuva, principalmente a partir da tarde, alerta Unoeste Clima

Precipitações devem se estender até terça-feira e presença de bastante nebulosidade deverá manter as temperaturas amenas, com máximas de até 28°C

Redação O Imparcial

O domingo de eleição será de chuva, principalmente a partir da tarde. A previsão é da Estação Meteorológica “Professor Vagner Camarini Alves” da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), em Presidente Prudente, que indica que as precipitações devem se estender até terça-feira.

“A presença de bastante nebulosidade deverá manter as temperaturas amenas, com máximas de até 28°C”, anunciou a Unoeste Clima, nesta sexta-feira.

Preocupada com a proximidade do pleito eleitoral, a Energisa Sul-Sudeste já havia informado, nesta quinta-feira, o reforço no planejamento operacional para garantir a continuidade e a segurança do fornecimento de energia durante a votação. 

Na região, em parceria com o TRE (Tribunal Regional Eleitoral), a concessionária mapeou 188 locais de votação nos 24 municípios de sua concessão e intensificou o monitoramento e as ações preventivas na rede elétrica que atende esses pontos.

Acione a Energisa
Caso ocorra uma interrupção de energia em um local de votação ou nas proximidades, a população pode contatar a Energisa pelos canais oficiais: aplicativo Energisa On, WhatsApp/Gisa (18 99120-3365) ou o Call Center 0800 70 10 326.
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet