Mato Grosso,
Segunda-feira,
24 de Agosto de 2026
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

21/02/2018 | 10:08

“Boca de fumo” é fechada em Lucas do Rio Verde após ação integrada

Da Redação

Policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar em conjunto com a Polícia Judiciária Civil do município de Lucas do Rio Verde (360 km de Cuiabá) estouraram uma “boca de fumo” na manhã desta terça-feira (20.02) no bairro Jaime Senti Fuji.   

A ação integrada foi concluída após o trabalho de inteligência da PM identificar o local como sendo ponto de comercialização de drogas.

Diante das informações levantadas, os policiais monitoraram o local, observando intensa movimentação de pessoas, muitas delas já conhecida pela polícia por serem usuárias de entorpecentes.

Em seguida, um suspeito foi abordado e com ele encontrada uma porção de maconha. Diante do flagrante, os policiais entraram na residência onde foram encontradoa um tablete de maconha na sala e outro escondido no forro do imóvel. 

Ao todo foi apreendido 1.1 kg de maconha, além de vários objetos que podem ser provenientes de roubos e furtos na região.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet